HIDRATANTE NATIVA SPA: AMEIXA

Ooi açucaradas,

Hoje trouxe a resenha de um produtinho que ganhei em uma promoção – #ADORO -. Recentemente o Boticário fez uma promoção que você elogiava uma amiga e ganhava este hidratante da linha Nativa SPA com a fragrância de ameixa. Participei e ganhei, e estou usando faz um tempinho. Hoje vim compartilhar minha opinião com vocês.

IMG_20160702_124413712.jpg

O que a marca Promete?

 O Boticário promete tratar e hidratar sua pele perfumada e hidratada por 30 horas. Também diz que seus ingredientes são de extratos naturais deixando o hidratante ainda mais cremoso.

 O que achei?

Logo no primeiro dia de uso percebi que a cremosidade dele ajuda muito na hora de aplicar, o perfume já domina na mesma hora, senti minha pele mais aveludada e manteve minha pele assim até o dia seguinte, o perfume estava fraco na pele, mas ainda existia. Minha pele é mista, então não consegui ver seu resultado com peles secas.

Comecei usar o creme na semana que começou o frio, como o uniforme da minha empresa não permite que use outro sapato a não ser sociais e sapatilhas, meus pés acabaram ficando secos na parte superior e decidi testar a hidratação do hidratante e realmente hidratou no primeiro dia de uso.

Além de hidratar e perfumar – o que mais gostei dele -, não deixa aquela sensação pegajosa – que me fez abandonar os cremes e usar óleos de banho -. Bom o hidratante cumpre o que promete e tem um cheiro MA-RA-VI-LHO-SO.

AVALIAÇÃO: ♥♥♥♥♥

Algumas informações do produto.

Valor: 25,49

Quantidade: 200ml

FONTE: http://www.boticario.com.br/nativa-spa-locao-hidratante-ameixa-200ml-29504/p

 Com esta promoção realmente sai ganhando, pois o produto é maravilhoso e casou com minha pele, mas como previsto da linha Nativa SPA – sempre maravilhosa -.

E vocês participaram da promoção? Já usaram o hidratante?

Siga o INSTAGRAM do blog, sempre divulgo promoções por lá e por falar em promoção está rolando um SORTEIO aqui no blog. PARTICIPE.

Beijos da Biaah.

11 comentários em “HIDRATANTE NATIVA SPA: AMEIXA

Adicione o seu

Deixe um comentário

Acima ↑

