FUI À BIENAL SP, OLHA NO QUE DEU!

Oooi açucaradas,

Eu e meu namorado fomos convidados para ir à Bienal SP representando à editora Illuminare e é claro que comparecemos. Neste post vou contar um pouquinho sobre o evento e o que vimos por lá, quem estava na Bienal Quarta-Feira (31/08) pode ter me visto por lá.

O evento é palco para o encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país, cerca de 480 marcas apresentando seus mais importantes lançamentos para os 700 mil visitantes (aproximadamente) em um espaço total de 60 mil m² – Sim, havia muita gente o lugar é enorme, mas ficou muito pequeno. Fora que havia muitas malas de pessoas que foram preparadas para enchê-las de livros -.

Além da grande oferta de livros, a Bienal do livro ainda conta com uma programação cultural abrangente (bem caro por sinal, vão preparados), mesclando literatura, gastronomia, cultura, negócios e muita diversão.

Fonte: www.bienaldolivrosp.com.br/a-bienal-do-livro/sobre-a-bienal-do-livro/

Bom, foi a 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, aconteceu do dia 26 de agosto de 2016 até 04 de setembro de 2016 (ontem) no Pavilhão de exposições do Anhembi.

O passeio foi muito bacana o evento estava mega lotado, mas consegui tirar algumas fotos, tinha muitos personagens – não tirei foto por não ter paciência de ficar em filas-, como fui para trabalhar acabei não levando dinheiro então só comprei 5 livros, quatro para minhas sobrinhas e um para meu irmão. As editoras, além de descontos maravilhosos, ofereceram atividades, objetos para fotos e trouxeram muitos autores.

Na editora que estava conheci dois autores muito legais (ganhei autógrafoooo) e que tem livros maravilhosos. Um destes autores é o Tito Prates autor do livro “AGATHA CHRISTIE form my heart”, que me emprestou sua caneta -chiquérrima – para assinar a lista de presença. Ainda não li seu livro, mas já me ganhou pela sinopse. Segundo a editora vão me presentear com dois livros e espero poder escolher este e trazer a resenha para vocês. O outro é o Alexandre Braoios que me ganhou com seu livro “Coisas de menino”, uma história real com final surpreendente – Destacou o autor, e a Biaah nem gosta, né?! – que também espero poder ganhar para fazer resenha aqui.

Também conheci uma colega do Projeto Colabore a Marusa, Visite o blog dela, por mais que pude conversar pouco com ela já gostei muito.

Sério um evento maravilhoso! Guarde dinheiro para as compras e vão vale muito a pena, só leve aperitivos de casa, pois literalmente os vendedores enfiam a faca. Estou apaixonada e muito grata com a editora Illuminare pela oportunidade, estou aguardando ansiosamente os livros para fazer as resenhas para vocês e logo, logo faço resenha sobre a editora para vocês conhecer mais.

Veja aqui um pouquinho a mais do evento:

Este slideshow necessita de JavaScript.

E vocês foram à bienal? O que acharam? Marquem-me ou me mandem as fotos #AmoVerFotos.

 

Beijos da Biaah.

7 comentários em “FUI À BIENAL SP, OLHA NO QUE DEU!

Adicione o seu

Deixe um comentário

Acima ↑

