RESENHA DO FILME SEM RESERVAS.

Ooi açucaradas,

Vida de pessoas que namoram são filmes ou séries e comer, claro que existem exceções, mas em geral é isso. Neste final de semana decidi fazer mais um tópico aqui no BV18, ainda não decidi o nome estou pensando em “Top final de semana”, sem quantidade, pois não sei quantos assisto e “Filmes FDS”, me ajudem? Qual você prefere ou dê outras sugestões.

Enfim o filme que escolhi é o “Sem reserva” no geral é o clichê uma mulher amarga, passa por uma reviravolta e se apaixona. Mas contém uma história bonita, gostei.

DIREÇÃO: Scott Hicks

LANÇAMENTO: 10 de Agosto de 2007.

GÊNEROS: Comédia dramática, Romance.

NACIONALIDADE: EUA, Austrália.

DURAÇÃO: 1h 45Min.

ELENCO: Catherine Zeta-Jones (Kate Armstrong), Aaron Eckhart (Nick), Abigail Breslin (Zoé), Bob Balaban (Psicólogo).

DISTRIBUIDOR: Warner Bros.

SINOPSE:  Kate Armstrong (Catherine Zeta-Jones) é a chef de um sofisticado restaurante de Manhattan. Ela leva seu trabalho com muita seriedade, o que faz com que as pessoas ao seu redor se intimidem com seu jeito. Sua natureza perfeccionista é colocada à prova quando é contratado Nick (Aaron Eckhart), um animado subchef que tenta alegrar a todos na cozinha e gosta de ouvir ópera enquanto trabalha. Ao mesmo tempo Kate precisa lidar com a súbita chegada de Zoe (Abigail Breslin), sua sobrinha de 9 anos, que se sente deslocada na rotina da tia.

RESENHA:  Filme é complicado de resenhar sem dar spoiler, então vou contar um geral, desculpem se falar de mais. O filme inicia mostrando o lado ruim – clichê de filmes de drama – mostra que ela passa com psicólogo e seu perfeccionismo exagerado na vida. Sua irmã promete uma visita e no caminho acaba sofrendo um acidente e deixando sua filha de 9 anos viva, tempo antes sua irmã pede que se algo aconteça com ela, que ela cuide de sua filha e é o que ela faz.

Sua chefe pede para ela tirar uns dias, quando ela volta Nick está em sua cozinha, cozinhando e ouvindo ópera, algo que ataca seu perfeccionismo e seu ego.

Mas sua vida não é a mesma agora ela tem uma sobrinha para criar. Assim, vão passando os dias e ela vai ficando mais amorosa, vivendo emoções com a garotinha e se apaixona por Nick.

Quer saber mais? Veja o Trailer abaixo.

Gostou do trailer? Então assista ao filme, vale muito apena.

 

AVALIAÇÃO: ♥♥♥♥

 

Essa foi a resenha de filme, espero que tenham gostado e que assistam o filme. Ajudem-me com o nome do tópico, por favor? Quer que eu veja um filme? Deixa o nome dele aqui nos comentários e curta a Página do blog no facebook, assim você fica sabendo que filme ou série estou assistindo na hora.

 

Beijos da Biaah e um ótimo feriado.

 

LEIA MAIS RESENHAS:

RESENHA SUPERNATURAL

HIDRATANTE NATIVA SPA: AMEIXA

Livro: CIDADE DOS OSSOS.

REMOVEDOR DE ESMALTE FENZZA

HOPI HARI

Livro: UMA CURVA NO TEMPO

 

 

 

 

Anúncios

23 comentários em “RESENHA DO FILME SEM RESERVAS.

Adicione o seu

  1. Adoro filmes desse gênero, ainda mais aqueles que são bem água com aúcar haha E esse é um dos que eu mais gosto ^^
    Sobre o nome do tópico, eu gostei de Top Final de Semana 😀 Já tentei fazer algo parecido lá no blog, mas não consegui cumprir sempre vendo filmes toda semana :/ Aguardo uma próxima resenha, viu?
    Beijo!

    laflorando.blogspot.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: