RESENHA: PADRINHOS LTDA.

ooi açucaradas,

Como prometido estou aqui com o tópico “Top final de semana” – obrigada a todos que ajudaram na escolha do nome -, porém meu final de semana foi corrido, eu fui ao Beauty Fair – essa semana terá resenha do evento – então não tive muito tempo para assistir.

Enfim o filme que assisti por completo e trago para vocês é o filme “Padrinhos LTDA”. Bora lá…

DIREÇÃO: Jeremy Gerelick

LANÇAMENTO: 23 de Julho de 2015.

GÊNEROS: Comédia, Romance.

NACIONALIDADE: EUA.

DURAÇÃO: 1h 45Min.

ELENCO: Kevin Hart (Jimmy Callahan / Bic); Josh Gad (Doug Harris); Keley Cuoco (Gretchen Palmer); Alan Ritchson (Kip); Olivia Thirlby (Alison Palmer); Nicky Whelan (Nádia).

DISTRIBUIDOR:  Sony Pictures.

SINOPSE:  Um homem está preparando a sua cerimônia de casamento, mas ele não tem padrinhos para convidar. Para fingir que tem amigos, ele contrata desconhecidos para se passarem por padrinhos, mas este grupo atrapalhado vai colocar os planos de seu casamento em risco.

RESENHA:  O filme   inicia mostrando Doug convidando seus conhecidos para serem seus padrinhos, mas ninguém aceita. Então, ele cria uma menti e vai alimentando, até que o organizador de seu casamento descobre e indica que ele alugue os padrinhos e é o que ele decide fazer.

Jimmy é especialista em ser padrinho de aluguel e aceita de cara, como parte do aluguel ele começa a conhecer Doug e assim vão vivendo várias aventuras que são muito divertidas e gostosa para se assistir em um domingo a tarde.

Quer saber mais? Veja o Trailer abaixo.

Gostou do trailer? Então assista ao filme, vale muito apena.

AVALIAÇÃO: ♥♥♥♥♥

Essa foi a resenha de filme, espero que tenham gostado e que assistam o filme.

Quer que eu veja um filme? Deixa o nome dele aqui nos comentários e curta a Página do blog no facebook, assim você fica sabendo que filme ou série estou assistindo na hora.

Beijos da Biaah

Anúncios

20 comentários em “RESENHA: PADRINHOS LTDA.

Adicione o seu

  1. Você é muito perfeccionista! você descreveu com uma riqueza de detalhes o filme que eu eu fiquei impressionada(direção,lançamento…) deu vontade de assisti é bem louco essa ideia de contratar padrinhos e aprendo que devo cultivar amizades sinceras para estarem presente em todos os momento da minha vida, aprendo também que agente precisa muito das pessoas não dar para querer se isolar do mundo achando que você nunca vai precisar de ninguém(ele não tinha amigos pra convidar que triste).

    https://detropecosequedas.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: