Resenha da Série iZombie

Ooi açucaradas,

Preparada para mais um Top Fim de Semana? Está semana estava friozinho, delicia para assistir, mas no caso, não assisti um filme, desta vez escolhi uma serie para quem não sabe amo muito histórias de zumbi, sendo de comedia ou de terror. Então quando vi um anuncio de lançamento da serie iZombie na Netflix já endoidei e durante o domingão aproveitei para assistir o máximo de episódios que consegui, só está disponível a primeira temporada (em um total de 3 temporadas) com 13 episódios (em um total de 45).

Sem mais blá blá blá, bom a série é muito boa eu realmente gostei. Tem aquela inocência gostosa de assistir e parece um CSI com as visões da Raven com a personagem principal zombie.

Direção: Rob Thomas, Diane Ruggiero.

Elenco: Rose McIver (Liv), Robert Buckley (Maijor), Rahul Kohli (Dr Ravi), Aly Michalka (Peyton).

Ano: 2015

Duração: São 45 episódios de 42 min (em média) divido em 3 temporadas.

Pais de Origem: EUA

SINOPSE: A série acompanha Olivia Moore, uma residente médica disciplinada que tem sua vida completamente mapeada, até comparecer a uma festa que, inesperadamente, se transforma em um banquete de zumbis. Agora, fazendo parte do grupo dos mortos-vivos, Liv faz o seu melhor para se misturar e parecer o mais humana possível.

Ela afirma ser gótica e, como não podia deixar de ser, se comporta como uma pessoa diferente, o que traz complicações para suas relações interpessoais — incluindo seu ex-noivo, Major, sua mãe Eva e sua melhor amiga e colega de quarto, Peyton.

Para se alimentar, a garota arruma um trabalho no necrotério de Seattle, para que possa comer cérebros dos corpos que passam por ali. Apesar de ser cuidadosa, o seu excêntrico chefe, Dr. Ravi Chakrabarti, descobre seu segredo e fica empolgado com as possibilidades científicas. Mais tarde, ele ajuda Liv a procurar Blaine, o zumbi responsável por transformá-la.

Logo, Liv percebe que consegue ver uma parte das memórias das pessoas ao comer seus cérebros, o que a leva a ter visões das mortes das pessoas. Para a surpresa tanto do Dr. Ravi quanto do detetive Clive Babineaux, ela dá detalhes das cenas dos crimes e motivações que não pode explicar. Fingindo ser uma médium, ela começa a trabalhar com o detetive. A série é baseada nas HQs de mesmo nome da Vertigo.

izombie

RESENHA: Para começar a serie já me ganhou pelo nome, me estimulo pela sinopse e me ganhou pelo primeiro capitulo. O nome da principal é Liv um nome que amo em personagens – sei lá tenho um amorsinho por achar ele bonito – e então vem a história eles não ficam enrolando com boa parte dos suspenses que encontramos na serie, normalmente eles começam o suspense e terminam no mesmo episódio, as vezes eles deixam para o próximo capitulo, mas logo no inicio já aparece a solução e tem o suspense principal, este ainda não foi desvendado senão a serie perde a graça. O elenco é muito bacana, a história é gostosa para assistir, dá para assistir em família tranquilamente e você consegue viver junto com ela essa louca história, a história passa como se ela estivesse narrando sua vida pós-transformação. Fora que tem um humorsinho e um romance complicado – que o pessoal adora -. O mais legal é que ela não é a única zombie pela cidade e isso torna a história mais apreensiva porque você quer saber se todos são do bem ou não se controlam. Outra coisa que gostei é que ela é uma zombie e sim tem seus “poderes” de zombie, porém só são ativados quando sua adrenalina sobe.

AVALIAÇÃO: ♥♥♥♥♥

Não te convenci ainda? Então veja o trailer.

Gostou? Assista vale muito a pena.

Espero que tenham gostado da minha “resenha”, é mais um texto de incentivo para vocês assistir as mesmas coisas que eu do que resenha, pois não sei falar muito sobre sem deixar spoiler escapar.  E você o que anda assistindo? O que me indicam para assistir? Está assistindo ou já assistiu iZombie o que achou? Contem aqui para mim.

Beijos da Biaah.

Anúncios

Um comentário em “Resenha da Série iZombie

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: