Assistido em Outubro/2016

Ooi açucaradas, tudo bem?

Estive ausente aqui no blog porque precisava estudar para o ENEM 2016 e acabei ficando sem tempo. Peço desculpa, por não ter atualizado. Mas não me esqueci do blog não, voltei à tona e agora vou trazer muitos posts inclusive por que minhas férias estão chegando (\o/). Sem mais blá blá blá. Hoje trouxe mais um TOP FIM DE SEMANA, com 3 filmes bons (para vocês verem como foi corrido só assisti 3 filmes durante 4 semanas :’[ )  e que indico. Vamos lá?

PIXELS

Direção: Chris Columbus

Elenco: Adam Sandler (Sam Brenner), Michelle Monaghan (Tenente-coronel ), Kevin James (Presidente Will Cooper), Peter Dinklage (Eddie Plant), Josh Gad (Ludlow Lamonsoff).

Lançamento: 23/07/2015

Gênero: Ficção científica, Ação, Comédia.

Nacionalidade: EUA

Duração: 1h46

Distribuidor: SONY PICTURES

Sinopse: A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner, Eddie Plant, Ludlow Lamonsoff e a tenente-coronel Violet Van Patten .

Meu comentário sobre: Adam Sandler é divo e junto com o Kevin James formam uma dupla Hilária, o filme é bem gostoso para assistir em família e rir muito. Adam Sandler é um marceneiro que se amarra em vídeo games e em sua época de adolescência chegou a participar de um campeonato onde ficou em segundo lugar e Kevin James faz o papel de presidente. Na trajetória do filme os jogos invadem a terra e são maus, sendo assim eles tem que ir vencendo os jogos para salvar a terra.

Melhor Cena: É a que o Josh Gad está em plena luta contra os jogos e detonando todos, então aparece a personagem do jogo em que ele é apaixonado e ele acaba levando uma surra da personagem.

AVALIAÇÃO: ♥♥♥♥♥

Gostou? Veja o Trailer

TARTARUGAS NINJAS

Direção: Jonathan Liebesman

Elenco: Megan Fox ( April O’Neil), Will Arnett (Vernon Fenwick), Alan Ritchson (Raphael), Noel Fisher (Michelangelo), Pete Ploszek (Leonardo), Jeremy Howard (Donatello),Danny Woodburn (Splinter), William Fichtner (Eric Sacks).

Lançamento: 14 de Agosto de 2014

Gênero: Ação, Aventura

Nacionalidade: EUA

Duração: 1h 42

Distribuidor: Paramount Pictures

Sinopse: Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.

Meu comentário sobre: Gosto muito da história (Acordava mais cedo só para assistir o desenho) e sou fã da Megan Fox. Não tenho muito que falar, a história já é conhecida por todos; são tartarugas que tem o nome de quatro artistas italianos do renascimento (Michelangelo, Raphael, Donatello e Leonardo) que são treinado por um rato de esgoto que é sensei, o Splinter. São treinadas para defender a cidade de Nova Iorque do crime e se manter escondidas. O filme tem aquela comédia dos desenhos que é pelo motivo das tartarugas serem adolescentes e tem a parte da ação que é a famosa luta contra os inimigos. Particularmente não gosto muito de filmes de ação, então não sou a pessoa certa para elaborar uma critica tão legal e cativante.

Melhor Cena: Quando eles estão subindo no elevador para lutar que eles começam a cantar, sensacional.

AVALIAÇÃO: ♥♥♥

Gostou? Veja o Trailer

 

CÓDIGO DE CONDUTA

Direção: F. Gary Gray

Elenco: Gerard Butler(Clyde Shelton),Jamie Foxx(Nick Rice),Leslie Bibb(Sarah Lowell),Colm Meaney(Detetive Dunnigan),Bruce McGill(Jonas Cantrell),Viola Davis(Prefeita da Filadélfia),Regina Hall(Kelly Rice),Gregory Itzin(Warden Iger).

Lançamento: 6 de Novembro de 2009

Gênero: Suspense, Ação, Drama.

Nacionalidade: EUA

Duração: 1h48

Distribuidor: Imagem Filmes

Sinopse: Clyde Shelton (Gerard Butler) é um dedicado pai de família que testemunha o assassinato de sua esposa e filha. Um dos culpados pelo crime pega uma pena de apenas 5 anos graças a um acordo costurado pelo promotor Nick Rice (Jamie Foxx), que acredita que é melhor ter alguma justiça do que a chance de não obter alguma. Dez anos depois, o assassino é encontrado morto. Mesmo sem ter provas suficientes contra si, Clyde é preso pelo ocorrido. Seu grande objetivo é denunciar a incoerência do sistema judicial, que permite que assassinos sejam libertados ou obtenham penas brandas, nem que para tanto precise eliminar todos os envolvidos. Só que Nick enfrenta um problema: apesar de estar na cadeia, Clyde aparenta sempre estar um passo a frente de todos.

Meu comentário sobre: Este Filme é foda, amei muito. A História é perfeita e envolve inteligência e vingança (amo filmes de vinganças). O Gerard Butler consegue se vingar de todos que participaram e ajudaram os acusados da morte de sua mulher e filha, no qual ele vivenciou, em um estilo genial. A vingança não é plena, mas é merecida em alguns caso, neste, por exemplo, achei muito justa, apaixonei pelo filme. No filme, Gerard está em sua casa quando alguns caras invadem, batem nele e enquanto ele desmaiava viu os agressores matarem sua família e logo após um dos acusados pegou pena e outro não, então nos 10 anos seguintes ele elaborou um plano para se vingar de quem acabou com sua vida e quem ajudou o segundo assassino a se livrar da cadeia e o filme segue mostrando a excussão de seu plano enquanto o policial Jamie Foxx investiga o caso tentando não deixar que o plano de Gerard Butler seja executado.

Melhor Cena: Para mim todas as cenas que explicam seus planos e como foram executados são as melhores.

 

AVALIAÇÃO: ♥♥♥♥♥

 

Gostou? Veja o Trailer

Esses foram meus filmes do mês de Outubro/2016. Espero que tenham gostado e que assistam todos. Para quem já assistiu o que achou? Deixa aqui nos comentários. Se tiver algum filme, serie ou anime para me indicar deixe aqui também.

Beijos até a próxima.

Anúncios

3 comentários em “Assistido em Outubro/2016

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: