SÉRIE: PRISON BREAK

TOP FINAL DE SEMANA

Ooi açucaradas,

Açucaradas do céu, hoje no “Top Final de semana” trouxe uma das séries que mais gostei de assistir Prison Break, essa série me consumiu, logo de cara assisti 5 episódios seguidos e queria mais. Quem segue a página do blog acompanha juntinho o que estou assistindo no momento.

DIREÇÃO: Paul T. Scheuring

ANO DE ÍNICIO: 2005

ELENCO: Dominic Purcell (Lincoln Burrows); Wentworth Miller (Michael Scofield); Sarah Wayne Callies (Dr Sara Tancredi); Amaury Nolasco (Fernando Sucre); Wade Williams (II) (Brad Bellick) e Robert Knepper (Theodore ‘T-Bag’ Bagwell).

ORIGEM: EUA

STATUS: Em andamento

GÊNERO: Drama, Suspense.

EPISÓDIOS: 91 com duração em média de 42min.

TEMPORADAS: 6

SINOPSE: Após a prisão de Lincoln Burrows, condenado por um crime que não cometeu, o engenheiro Michael Scofield bola um plano para tirar o irmão da cadeia. Enviado para Fox River ao lado de Lincoln, Michael começa a executar a sua estratégia, mas logo percebe que está no meio de uma perigosa conspiração. Para garantir a liberdade da sua família, ele precisará enganar a Dra. Sara Tancredi e se associar a criminosos condenados, como Fernando Sucre, Theodore ‘T-Bag’ Bagwell  e John Abruzzi (Peter Stormare).

MINHA OPINIÃO: Este estilo de gênero é um dos que mais amo, filmes e série que envolva a mentalidade e inteligência, eu me amarro. Prison Break em minha opinião é meio policial, drama e suspense, assim como filme Código de Conduta (Likar*), porém nesta série Michael um engenheiro e um gênio por conta de um distúrbio que pode mata-lo ou deixa-lo louco. Seu irmão que foi preso, inocentemente e condenado à morte é o motivo de ele ir para a cadeia, ele entra com um plano de tira seu irmão e livra-lo da pena de morte. Durante os episódios você vai vendo a genialidade dele, mas não para de aparecer problemas tanto com o filho de Lincon (Seu irmão), os advogados de defesa e Sarah a médica da prisão.

Conforme vai se passando os episódios a emoção aumenta, assim como as dificuldades e a capacidade de superação de Michael.

AVALIAÇÃO: ♥♥♥♥♥

Veja o trailer:

1ª Temporada

 

2ª Temporada

 

3ª Temporada

 

4ª Temporada

 

5ª Temporada

 

Já estou no final da 4ª Temporada, que está disponível na Netflix e agora em Abril será lançado a 5ª Temporada, pelo que li a série ficou parada por 10 anos e como o pessoal estava pedindo muito eles decidiram termina-la.

Bom, com nota máxima é melhor nem escrever muito para não dar spoilers, se você gostou da minha resenha, ASSISTA é uma série maravilhosa. Espero que assistam para eu ter com quem bater um papo sobre a série e se já assistiu vem conversar comigo, estou louca querendo uma amigo dessa série.

Se tiver algum filme ou série para me indica, deixa aqui nos comentários, vou adorar assistir.

Beijos da Biaah.

Anúncios

19 comentários em “SÉRIE: PRISON BREAK

Adicione o seu

  1. Oiii! Parabéns pelo seu blog. Só se fala nessa série agora ne? Eu assisti meio que por osmose. Meu mozão tava assistindo e ele ia me contando. Eu realmente acho que a série te prende e fiquei curiosa pra ver essa próxima temporada. Será que realmente vai ter o que ser dito? Eu também gosto desse tipo de tema, acho que são temas inteligentes e de estratégias engenhosas e com um casalsinho hahahahah. Beijo

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: